Anúncio

Apple Music para Web Apps

  • Inscrição

  • Em Português
  • V beta
  • 5

    (1)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Sua nova fonte de música

A forma como consumimos música mudou continuamente ao longo dos anos. De toca-discos e fitas cassete, passamos para os arquivos MP3 e o iPod. E agora, com a tecnologia cada vez melhor, chegamos ao ponto em que a maioria de nós obtém nossa música por meio de serviços de streaming. Embora não seja o primeiro na indústria, o Apple Music é um dos serviços mais populares que atendem aos amantes da música por aí. Este aplicativo multimídia oferece milhões de músicas de vários gêneros que você pode ouvir sob demanda. É um novo candidato poderoso que você precisa conferir se estiver procurando por um aplicativo que possa oferecer o máximo de música que você desejar.

Noções básicas do Apple Music

Quando se trata de streaming de música, a primeira coisa que provavelmente vem à sua mente é Spotify. E quem poderia culpá-lo? Com milhões de assinantes e anos à frente da concorrência, talvez você tenha tentado antes de pensar em mudar para outros provedores de música. No entanto, com 50 milhões de usuários a partir deste ano, a Apple Music pode dar ao Spotify uma corrida pelo seu dinheiro. Além disso, mais e mais usuários estão fazendo a troca, permitindo que o Apple Music ganhe impulso.

No entanto, antes de decidir abandonar o serviço que está usando e experimentar o Apple Music, você precisa saber que o aplicativo funciona com base de assinatura. Você precisa pagar a assinatura mensal para uma dose padrão de música à vontade. Você também pode optar pelo pacote familiar, que dá acesso a até seis usuários. Embora o preço padrão seja o mesmo de seus concorrentes, o plano familiar oferece um valor real pelo dinheiro. No entanto, um aviso justo para aqueles que usarão a assinatura padrão: não tente usar o aplicativo em mais de um dispositivo ao mesmo tempo, pois você será instantaneamente cortado em um dos dispositivos.

Quando acessado em um navegador da Web, o Apple Music é uma parte do iTunes forte>. Isso pode desencorajá-lo imediatamente, pois o iTunes é um software de jukebox antigo, mas o serviço é perfeitamente integrado. Assim como suas contrapartes para dispositivos móveis, a versão do aplicativo da Web vem com cinco guias, Biblioteca, Para você, Navegar, Rádio e Loja. Ao ter essas opções, você tem a escolha de como deseja transmitir sua música. Você pode criar uma playlist de seus favoritos, deixar o algoritmo inteligente do aplicativo escolher músicas que podem se adequar ao seu gosto ou pesquisar músicas que você quer ouvir.

Milhões de músicas sob demanda

A biblioteca do Apple Music possui uma grande seleção de músicas que abrange até 50 milhões de faixas. E embora não seja tão alto quanto o número de faixas disponíveis no iTunes, está no mesmo nível do Spotify e do Google Music — que, convenhamos, é seu maior rival. Com esta coleção de músicas, que cresce continuamente, você certamente pode encontrar sua jam. E se você já tiver uma biblioteca de música da qual se orgulha, você pode carregá-la para sua música do iCloud e ouvi-la no seu Apple Music. Cada usuário pode enviar até 100.000 músicas, mas há algumas ressalvas. Um, cada música não deve exceder 200 MB. Também não deve ter mais de duas horas. Além disso, se sua biblioteca tiver arquivos ALAC, AIFF ou WAV altos, você perderá alguma qualidade. Por fim, o iCloud não pode armazenar em cache nenhuma música off-line, portanto, você sempre precisa ter uma conexão estável com a Internet.

O Apple Music também não oferece tanto controle quanto o Spotify, mas você pode forçar para fornecer streams com melhor som ativando o streaming de alta qualidade. Isso faz com que tudo pareça mais envolvente e emocionante. A boa notícia é que, mesmo que essa opção não seja usada, a qualidade do som ainda é excelente.

Se você gosta de ouvir DJs, também pode ouvir músicas da Apple Music rádio na Internet gratuitamente. Sim, a Apple está trazendo de volta o rádio da internet, que agora você pode tocar sob demanda se sentir falta deles enquanto eles estão tocando ao vivo.

Promissor, mas com algumas restrições

Assim como muitos serviços da Apple, o Apple Music é um programa promissor que oferece uma opção mais nova se você estiver cansado do seu antigo provedor de streaming de música. A música soa melhor e você tem muita música para ouvir. No entanto, como é hoje, o aplicativo é prejudicado por problemas de usabilidade irritantes. Também é desnecessariamente prescritivo e requer compromissos em uma área ou outra. E, embora não haja garantia de que esse sempre será o caso, desde que tenha grandes falhas, sempre ficará atrasado seus concorrentes.

PRÓS

  • Grande biblioteca de música
  • Ótima playlist selecionada
  • Integra sua biblioteca de música pessoal
  • Rádio ao vivo na Internet pode ser usado gratuitamente

CONTRAS

  • IU superlotada
  • Nenhuma lista de reprodução de colaboração
  • Problemas com a integração do iCloud
  • Minha seção de música é desajeitada

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas


Apple Music para Web Apps

  • Inscrição

  • Em Português
  • V beta
  • 5

    (1)
  • Status de segurança


Opinião usuários sobre Apple Music

Já experimentou Apple Music? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!


Anúncio

Explorar Apps

Anúncio

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.